Home / Notícias / Região / PM recupera moto furtada e três acabam detidos em Reduto

PM recupera moto furtada e três acabam detidos em Reduto

Três pessoas – com idades de 15, 16 e 19 anos – foram detidas, na manhã de terça-feira (26), com uma motocicleta furtada na cidade de Reduto.

Por volta das 12h30, durante patrulhamento pela Avenida Fernando Maurilio Lopes, no Centro, militares depararam com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, semelhante à furtada no dia 25 de abril, no bairro Santa Terezinha, no município de Manhuaçu. No veículo estavam três ocupantes e os policiais suspeitaram que eles estariam no intuito de cometer algum roubo.

Diante da suspeita, foi procedida aproximação para abordagem, momento em que o condutor acelerou a motocicleta e evadiu levando os passageiros na garupa. Eles seguiram por uma estrada vicinal do Córrego Sinceridade, estrada que liga as cidades de Reduto e Manhuaçu. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e os três caíram ao chão, vindo a serem abordados. Após consulta da placa da moto, foi constatado que se tratava mesmo do veículo furtado em Manhuaçu. Questionados, os adolescentes confessaram a autoria do furto.




Os infratores foram detidos e conduzidos a Delegacia de Plantão em Manhuaçu para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Mulher é presa por tráfico de drogas em Ubá

Uma mulher de 32 anos foi presa, na noite de sexta-feira (16), pelo crime de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *