PM recupera motocicletas roubadas e apreende arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá recuperou, nesta quinta-feira (11), duas motocicletas roubadas e ainda apreendeu uma arma de fogo. Três indivíduos foram detidos.

Por volta das 10h30, a vítima, 44 anos, relatou a PM que transita com sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, pela Rua Dr. Heitor Peixoto Toledo, no Povoado Boa Vista, quando foi surpreendida por outra motocicleta, uma Honda CG 125 Fan, cor preta, com dois ocupantes, tendo o carona, de posse de uma arma de fogo, anunciado o roubo levando a motocicleta da vítima, tomando rumo ignorado. Em rastreamento os autores e as motocicletas foram vistos e localizados já na cidade de Rio Pomba, sendo dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos. O adolescente de 14 anos alegou ter furtado a motocicleta Honda CG Fan, na última quarta-feira (11), na cidade de Ubá. Já adolescente infrator de 16 anos alegou ter pego a motocicleta Honda Bros de indivíduos no bairro Caxangá. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Polícia, as motocicletas foram removidas ao pátio do guincho credenciado.

Já por volta das 12h30, a PM compareceu à Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Jardim Inês Groppo, após receber denúncia que um indivíduo se encontrava próximo a um mercado, aparentando estar armado. No local, quando o autor percebeu a presença dos policiais e percebeu que seria abordado, empreendeu fuga, deixando cair ao solo um revólver calibre 22, carregado com sete munições intactas. Apesar da tentativa de fuga, o autor, K.C.O., 20 anos, foi capturado quando saia de uma residência, onde ele tentou se esconder dos PMs. Devido à tentativa de fuga, o autor sofreu pequenas escoriações, sendo encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Diante dos fatos, o autor foi preso, a arma apreendida e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo