Carro roubado por bandidos com fuzis e pistolas no RJ é apreendido em MG

Veículo foi recuperado na noite de terça-feira (17) na BR-040, em Barbacena, durante ação conjunta das polícias dos dois estados.

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite dessa terça-feira, dia 17 de outubro, uma ação montada pelas Policias Rodoviária Federal (PRF) e Militar de Minas Gerais (PMMG) resultou nas prisão de uma pessoa de 23 anos que conduzia um veículo roubado do estado do Rio de Janeiro para Minas Gerais.


A PRF, através da sua área de inteligência no estado fluminense, informou as equipes da corporação em Minas Gerais sobre o deslocamento do veículo pela BR-040. Foi feita então uma primeira tentativa de abordagem em Juiz de Fora, mas devido a alta velocidade em que o veículo roubado trafegava não foi possível alcançá-lo.

Em seguida, houve a montagem de um novo dispositivo de bloqueio na região de Barbacena, envolvendo equipes da PRF e PMMG. Nesse ponto conseguiram parar o veículo, um sedã ano 2020 avaliado em R$120.000 que havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro em setembro desse ano por quatro elementos armados com fuzis e pistolas.

O motorista foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo