PM recupera motos e três são presos por receptação em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Três homens foram presos, nessa terça-feira (31), pelo crime de receptação na cidade de Rio Pomba.

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à estrada Fazenda Penacho, no Jardim América, na residência do autor L.A.C, 18 anos. No local, foi localizada, na varanda da residência, a motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, placa HCX-6369, licenciada em Rio Pomba. O veículo, produto de furto/roubo, estava sem placa e com o chassi raspado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi conduzido a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida pelo pátio credenciado.

Já por volta das 18h, um militar de folga suspeitou de uma motocicleta Honda XRE 300, cor preta, placa PWB-5443, licenciada em Betim. Em consulta ao sistema, foi constatada queixa de furto, ocorrido no dia 19 de julho de 2016, em Betim. O policial militar seguiu o condutor até um lava-jato, onde ele deixou o veículo e entrou em um beco. Foi acionado apoio e realizada a abordagem do condutor, identificado como F.P.M., 24 anos. Ele confirmou a posse da moto e apresentou um CRLV 2015, dizendo que negociou o veículo de T.A.G.C., 32 anos, que na ocasião relatou que a mesma só tinha problema com financiamento. T.A.G.C. foi localizado e, por sua vez, relatou que adquiriu a moto de um cidadão no município de Ubá. Ele fez contato com o mesmo, que se prontificou a comparecer na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Plantão em Ubá para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo