PM recupera objetos furtados e apreende rifle em São José do Mantimento

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (21), pelo crime de receptação na cidade de São José do Mantimento.


Por volta das 14h30, a vítima do furto procurou a PM relatando que havia recebido informações sobre o paradeiro dos seus bens furtados e sobre um suspeito de ter praticado o furto na sua casa no Córrego Pau de Óleo. Na ocasião, foram levados equipamento de som automotivo, um aparelho DVD e um facão com bainha.

O equipamento de som automotivo foi localizado e o suspeito alegou que um primo dele é que havia pedido para que ele vendesse o equipamento. O autor do furto é um cidadão, de 23 anos, que já havia sido preso por roubo de motocicleta na zona rural de Durandé, no dia 18 de julho.

Na casa do criminoso, os policiais encontraram e apreenderam o aparelho de DVD e a faca furtadas. Após receber informações sobre a existência de uma arma de fogo escondida em algum local da propriedade, policiais realizaram uma varredura até que encontraram um rifle calibre 22.

O autor da receptação foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo