PM recupera objetos furtados em posto de saúde na cidade de Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar recuperou, na manhã desta terça-feira (27), objetos que haviam sido furtados em um posto na zona rural de Lajinha.

Por volta das 6h30, a PM recebeu denuncia de que um posto de saúde do distrito de Prata havia sido arrombado durante a madrugada e que dois indivíduos teriam sido vistos andando pelas proximidades do local do crime com uma sacola. De posse das informações sobre os suspeitos, os policiais foram até a casa de um deles, que é menor de idade. O adolescente, de 15 anos, disse que não tinha participado do furto, mas que havia escondido os objetos subtraídos no posto de saúde no meio de um matagal. Ele ainda apontou o nome de uma mulher e de outro adolescente infrator como os responsáveis pelo crime. A mulher, de 18 anos, foi localizada, mas negou o envolvimento no delito. O outro suspeito não foi encontrado. O computador e o ventilador furtados no posto de saúde foram encontrados no local indicado pelo adolescente infrator.

A mulher e o adolescente foram encaminhados ao quartel da PM e, durante o trajeto, os policiais perceberam que a suspeita ameaçava o garoto com gestos e olhares. No quartel, a autora continuou as ameaças, dizendo que quem a envolveu nessa ocorrência iria pagar por isso.

Na Delegacia de Polícia, foi ratificado o flagrante e a mulher foi autuada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo