Pai sequestra, amordaça e dá choques elétricos em filho de 9 anos
Um crime chocou a cidade de Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce. Um homem sequestrou e torturou o próprio filho de 9 anos, na última quarta-feira (17).
Segundo informações do jornal O Tempo, o menino relatou a Polícia Militar que, no fim da aula, o seu pai apareceu e o obrigou a subir em uma motocicleta. Ele o levou para uma casa, que a criança não conhecia, e o amordaçou, amarrou suas mãos e pés e começou a dar choques elétricos nas pernas e região lombar da criança. Após as agressões, o pai ainda ameaçou o filho, caso alguém soubesse do crime.
A mãe da criança afirmou a polícia que o seu filho tinha o costume de sair da aula por volta de 11h30, mas, até as 15h, não tinha chegado em casa. A criança foi achada em uma praça da cidade. Segundo ela, há 20 dias o seu marido passou a perseguir o filho. “Ele quase matou o meu filho. Esse homem é um psicopata. Ele já chegou a falar que ia dar fim ao garoto”, disse a mulher de 31 anos.
O autor, que negou o crime, foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Governador Valadares. Ele foi preso pelo crime de tortura e levado para o presídio de Conselheiro Pena.
Fonte: Guia Muriaé