PM recupera veículo e registra roubo de celular em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá recuperou, nesta segunda-feira (22), um veículo produto furto/roubo e registrou uma ocorrência de roubo de celular.


Por volta das 7h, militares durante patrulhamento pela Avenida Vereador João Gomes Pereira, bairro Deputado Pires da Luz, depararam com a motocicleta Honda NXR 150 Bros Mix ES, cor preta, estacionada com a placa arrancada, pendurada próximo ao banco, e sem os retrovisores. O veiculo foi consultado no sistema, sendo constatado que este foi levado de uma residência há alguns dias. Diante do fato, a motocicleta foi removida pelo guincho de plantão.

Já por volta das 7h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Oswaldo Bressan, Bairro Lava Pés, onde a vítima, 13 anos, relatou que quando transitava pelo local foi surpreendida por um indivíduo magro, escuro, trajando calça jeans e blusa de frio com capuz, que de posse de uma faca, exigiu o seu aparelho celular Após o roubo o autor evadiu. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo