PM registra roubos a transeuntes e prende foragido da justiça em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (2), a Polícia Militar de Ubá registrou dois roubos a transeuntes e prendeu um foragido da justiça.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 15h30. A vítima relatou que quando transitava pela Avenida Paulino Fernandes, bairro Paulino Fernandes, como carona da motocicleta de sua irmã, outra motocicleta, de cor prata, com dois indivíduos de cor escura, parou ao seu lado e, o carona, com um revólver, mandou que a vítima parasse e lhe passasse o telefone celular. A vítima entregou o aparelho celular aos autores, que evadiram, tomando rumo ignorado. Foi realizado rastreamento pelas imediações, contudo os autores não foram localizados.

O segundo roubo aconteceu por volta das 21h. Militares compareceram à Rua Francisco Teixeira de Abreu, Residencial Altair da Rocha, onde a vítima relatou que, quando fechava seu comércio, foi abordado por um indivíduo de cor morena, alto e magro, usando blusa preta, capacete preto. O autor, de posse de uma arma, anunciou o roubo e subtraiu a carteira da vítima. A vítima também relatou que outro indivíduo, em uma motocicleta de cor preta, aguardava o autor, auxiliando-o na fuga. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 19h, durante patrulhamento pela Rua Tenente Pedro Batalha, bairro Cristo Redentor, militares depararam com um adolescente de 17 anos de idade, foragido da justiça. Foi dada ordem de parada ao adolescente infrator, que desobedeceu a ordem e evadiu saltando por dentro de algumas casas. Em rastreamento, o adolescente foi localizado e, novamente tentou resistir à prisão, porém sem êxito. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão em flagrante ao adolescente infrator, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo