PM recupera veículo roubado e registra roubo a motoboy em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (23), a Polícia Militar de Ubá recuperou um veículo roubado e registrou um roubo a um motoboy.

Por volta das 23h, durante patrulhamento pela Rua Coronel Otaviano da Rocha, bairro São Domingos, militares abordaram o autor L.C.G., de 23 anos. Ele foi avistado empurrando a motocicleta Honda NX-4 Falcon, de cor preta, placa de Guidoval. Após consulta do veículo no sistema informatizado, foi constatado que a referida placa pertence na verdade a uma motocicleta Suzuki, de cor amarela, da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Em consulta ao chassi da referida motocicleta, foi verificada queixa de furto da mesma. Diante dos fatos, o autor foi preso e a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Já por volta das 23h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Rubens Baião, Bairro Pires da Luz, onde um motoboy relatou que deslocava-se pela via para fazer a entrega de uma pizza, momento em que foi abordada por três indivíduos encapuzados. Os autores, armados com armas de fogo, subtraíram uma pizza e a quantia de R$ 300,00 da vítima e, em seguida, mandaram que ela saísse do local sem olhar para traz. No momento do roubo, a vítima percebeu que duas motocicletas davam apoio aos autores, sendo uma de maior porte e uma pequena e velha. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo