PM registra assalto a lan house e prende foragido da justiça em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, nesta quarta-feira (18), um assalto a uma lan house e prendeu um foragido da justiça.


Por volta das 10h30, a PM compareceu à Praça São Sebastião, bairro Barreiro, onde as vítimas, 29 anos e 18 anos, relataram que uma mulher de cútis negra, com capacete na cabeça, e um individuo claro, também com capacete na cabeça, entraram em sua lan house, roubando-o. O autor ao entrar no local sacou da cintura uma arma de fogo, que se assemelhava a revólver de cano curto, e a autora adentrou para o lado interno do balcão e subtraiu do caixa a quantia de R$ 200,00. Após o fato, os autores evadiram em uma motocicleta de grande porte, cor azul.

Já por volta das 23h30, militares em patrulhamento pela Rua Adolfo Pereira Cortez, bairro São Domingos, depararam com o autor H.A.G.R, 25 anos, sendo este abordado, após consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante ao fato, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo