Homem é preso em Carangola após assaltar comércio e levar moto em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso, nessa quarta-feira (13), após um roubo na região central do município de Divino. A prisão ocorreu na cidade de Carangola.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo na Rua Ildelfonso Frossard, onde funciona uma açaiteria. A vítima relatou que estava na loja quando o autor entrou, aparentando estar armado, e anunciou o roubo.

O criminoso exigiu que ela entregasse todo o dinheiro do caixa, levando aproximadamente R$130,00. Além disso, o autor roubou um aparelho celular preto e um capacete branco com desenhos cor de rosa. Ele também se apoderou de uma motocicleta Honda Pop 100 vermelha, placa HLD-7186, que estava estacionada dentro da loja, e fugiu pela Rua Ildelfonso Frossard em direção à Rua José Victor de Oliveira, tomando rumo desconhecido.

A vítima apresentou as imagens do sistema de monitoramento, identificando o autor. Durante as diligências, as equipes localizaram o autor na cidade de Carangola, próximo à motocicleta Honda Pop 100. Com ele, foram encontrados o celular, o capacete branco, um simulacro e a motocicleta, todos subtraídos da vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, que foi apresentado à autoridade de polícia judiciária para as providências cabíveis. A PM continua trabalhando para garantir a segurança e a ordem na região.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo