Home / Notícias / Região / PM registra disparos de arma de fogo e roubo em Ubá

PM registra disparos de arma de fogo e roubo em Ubá

Nessa quinta-feira (16), a Polícia Militar de Ubá registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo e um roubo a mão armada.

Por volta das 10h, militares compareceram à Rua Giovani Biscotto, no bairro Industrial, onde, segundo informações, haviam ocorrido disparos de arma de fogo. No local e em contato com o autor R.V.C., 22 anos, este relatou que teve um desentendimento com o autor W.L., 19 anos, por motivos fúteis, e que, após o fato, W.L. saiu do local, retornando aproximadamente trinta minutos depois, de posse de uma arma de fogo, vindo a efetuar três disparos. O autor W.L., autor dos disparos, não foi localizado. Foi realizado rastreamento, contudo o autor dos disparos não foi localizado.

Já por volta das 17h, policiais compareceram à Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Vila Casal, onde o motorista de um caminhão foi roubado. A vítima relatou que, quando ela fazia uma entrega no local, foi abordada por uma motocicleta com dois ocupantes, sendo o condutor de cútis negra e o carona de cútis parda, acrescentando que carona do veículo, de arma em punho, anunciou o roubo. Os autores subtraíram a quantia de R$ 1.400,00 e um aparelho celular e, em seguida, evadiram do local, tomando rumo ignorado. A PM segue rastreamento no intuito de encontrá-lo.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *