PM registra dois furtos a residência em Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na madrugada de domingo (13), duas ocorrências de furto a residência em Além Paraíba.

Por volta da 1h30, militares compareceram à Rua Prefeito Edson Esquerdo, no bairro Goiabal, onde a vítima relatou que se ausentou de sua casa por volta das 21h e ao retornar deparou com seu sobrinho, 21 anos, em cima do telhado do imóvel. Ao verificar o interior da residência, deu por falta de R$ 452,00 em dinheiro, que se encontravam dentro do armário do quarto. A vítima também constatou que o autor quebrou a janela do referido cômodo. Foi realizado rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Já por volta das 9h, compareceu a unidade policial um casal, residente a Rua Expedicionário Manoel Souza, no bairro Vila Laroca, que relataram que, ao acordarem, deram por falta de seus aparelhos celulares, além de aproximadamente R$ 10,00 em moeda corrente. As vítimas suspeitam que o autor adentrou no local pela janela da frente da residência. Segundo as vítimas, uma vizinha teria visto um indivíduo moreno, magro e alto saindo do local por volta das 7h, cidadão este desconhecido na vizinhança. As vítimas foram orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo