PM registra dois roubos durante o final de semana em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Viçosa registrou duas ocorrências de roubos de durante o final de semana.

No sábado (5), por volta das 11h, um casal foi assaltado na MG 482. O condutor de uma motocicleta contou à polícia que transitava sentido a Porto Firme com sua esposa na garupa, quando uma motocicleta de cor preta, com dois ocupantes, emparelhou com seu veículo. O passageiro sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e determinou que a vítima parasse a moto, chegando a bater com a ponta do cano da arma no capacete da vítima. Os autores determinaram que as vítimas entregassem todos os seus pertences, senão iriam matá-las. Eles subtraíram um aparelho celular, um relógio analógico e a quantia de R$ 17. Após o fato, os criminosos evadiram sentido a Viçosa.

Já nesse domingo (6), por volta das 15h, um carro foi roubado na Rua Octávio da Silva Araújo, no bairro Belvedere. A vítima relatou a PM que estava colocando alguns objetos no interior de seu automóvel Volkswagen Voyage, placas PVM-8932 de Viçosa, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo, aparentemente uma pistola. Eles exigiram que a vítima passasse a chave do automóvel, caso contrário iriam matá-la. Temendo por sua vida, a vítima entregou a chave do veículo e os autores evadiram sentido ao Hospital São João Batista.

Em ambas as ocorrências a PM realizou rastreamento, porém ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo