Homem é preso por tortura em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 31 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (11), pelo crime de tortura em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 11h, compareceram a unidade policial a vítima acompanhada de sua genitora. Ela relatou que há aproximadamente dois meses decidiu morar com o autor, que conheceu há cerca de cinco meses.

Segundo a vítima, desde que passou a morar com o mesmo, em uma casa na Rua Doutor Aloísio Ferreira, no bairro Novo Horizonte, notou que ele passou a apresentar um comportamento diferente, uma vez que passou a agir agressivamente com ela.

A vítima disse que em data pretérita ela foi agredida após ter ido a uma festa sem a companhia do autor. Ao chegar em casa, além de ser agredida, ele chegou a cortar uma mecha de seu cabelo. Desde então, além de ser agredida, ela não conseguiu sair mais da residência, pois o autor vinha a ameaçando, dizendo que divulgaria um vídeo íntimo do casal.

Nesta data, ela foi agredida pelo autor com golpes de cordão, causando algumas lesões pelo corpo. A vítima conseguiu sair do imóvel com a ajuda de sua genitora, que a chamou, mas o autor a forçou a dizer que estava dormindo, porém sua mãe ouviu vozes e insistiu, sendo que a vítima acabou conseguindo evadir do local e acionar a polícia.

Diante dos relatos, equipes da Polícia Militar procederam ao local e fizeram um cerco a casa. Eles chamaram pelo autor, contudo não foram atendidos. Após terem certeza que o mesmo estava no interior da residência, arrombaram a porta e efetuaram a prisão. Após buscas, realizadas na presença de testemunhas, localizaram, no interior de uma panela que estava em cima de um armário, um invólucro de maconha.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo