Home / Notícias / Região / PM registra dois roubos e apreende arma de fogo em Miraí

PM registra dois roubos e apreende arma de fogo em Miraí

Dois roubos foram registrados, nessa quinta-feira (23), na cidade de Miraí. Em outra ocorrência, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, duas pessoas estavam em uma propriedade rural, quando foram surpreendidas por dois indivíduos negros que entraram na casa. Eles anunciaram o assalto e levaram certa quantia em dinheiro, em seguida evadiram tomando rumo ignorado. A princípio não houve emprego de arma de fogo ou arma branca.

Pouco após o fato, uma motocicleta foi roubada na zona rural do município. A vítima trafegava com sua Honda Bros, de cor vermelha, placa HNH-4310 de Mirai, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um moreno e outro branco, os quais estavam em uma motocicleta aparentemente de cor preta ou vermelha. Um deles estava de arma de fogo em punho e anunciou o assalto. Os autores subtraíram o veículo e certa quantia em dinheiro. Eles fugiram tomando rumo ignorado.




Durante rastreamento pela zona rural, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta. Eles foram abordados, sendo encontrado com um dos ocupantes um embornal, que continha em seu interior uma carabina calibre 28, oito munições calibre 28, uma munição calibre 32, um facão e três lanternas. Os objetos foram apreendidos e o autor foi preso em flagrante.

Após vistoria da motocicleta, foi constatado que a mesma estava com o chassi raspado e sem documentação. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Irmãos adolescentes são suspeitos de matar homem que havia acabado de sair da cadeia

Nesta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Juiz de Fora prendeu, no bairro Santa Rita, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *