PM registra duplo homicídio e apreende arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (19), a Polícia Militar de Ubá registrou um duplo homicídio em Ubá e apreendeu uma arma de fogo.

Por volta das 13h30, militares compareceram à localidade Fazenda Floresta, no distrito de Ubari, onde, segundo informações, dois indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra duas vítimas que estavam construindo um telhado. Testemunhas que estavam trabalhando nas proximidades, relataram que ouviram diversos estampidos e que viram uma motocicleta deixando o local. Quando se aproximaram, encontraram as vítimas Rafael Ambrósio Santiago, 27 anos, e Valdeir Firmino da Silva, 35 anos, já sem vida. As testemunhas também relataram que encontraram três cartuchos calibre 12 com as espoletas picotadas, entregando-os aos PMs. A Pericia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. No corpo de Rafael foi constatada uma perfuração no joelho esquerdo, uma nas costas e uma na boca. Já Valdeir levou dois tiros na perna esquerda, um no peito, um na nádega, dois nos braços e um na boca. Segundo o perito, os autores possivelmente utilizaram uma arma calibre 12 e outra calibre 38. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Já por volta das 18h, após denúncia, policiais compareceram a localidade Córrego das Posses, onde foi localizado o veículo Volkswagen Gol, cor preta, placas HDR-3602, emplacado em Ouro Preto, que foi utilizado na prática de diversos roubos na região. Após buscas no interior do veículo, Foi localizado um revólver calibre 32, sem marca. No local, testemunhas relataram que o veículo foi utilizado pelo autor R.M.S., 32 anos, que durante a semana um indivíduo havia mexido no carro. Diante dos fatos, o automóvel foi removido pelo autossocorro credenciado e a arma foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia. PMs compareceram a residência de R.M.S., porém este acabou evadindo e até o momento não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo