Home / Notícias / Região / PM registra furto de bicicleta e prende foragido da justiça em Cataguases

PM registra furto de bicicleta e prende foragido da justiça em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases registrou, nesta sexta-feira (28), o furto de uma bicicleta e prendeu um foragido da justiça.

Por volta das 21h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua José Américo Ribeiro, no bairro São Marcos, onde o solicitante, de 24 anos, relatou que no dia 11 de novembro deu por falta de sua bicicleta modelo Cross, cromada, que estava guardada embaixo da escada do prédio onde reside. O solicitante, que não apresentou nenhum suspeito, foi orientado quanto às demais providências.

Já por volta das 23h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Joaquim de Oliveira Martins, no bairro São Diniz, onde a solicitante, de 25 anos, relatou que encontrava-se em sua residência quando chegou seu irmão, de 37 anos, bastante exaltado, e sem nenhum motivo a empurrou e danificou uma porta, vindo a evadir em seguida. A PM realizou rastreamento e localizou o autor, que passou por busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Após consulta ao sistema, foi constatado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Paraibuna Transportes abre vaga de emprego em Cataguases

A Paraibuna Transportes divulgou uma nova oportunidade de emprego em Cataguases. A vaga é na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *