Home / Notícias / Região / PM registra furto de celulares e localiza moto furtada em VRB

PM registra furto de celulares e localiza moto furtada em VRB

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco registrou, nessa quarta-feira (18), duas ocorrências de furto. Em uma delas, a polícia conseguiu localizar a rés furtiva.

Por volta das 22h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Eugênio de Melo Barreto, no Centro, onde dois adolescentes tiveram seus aparelhos celulares furtados. As vítimas relataram que estavam caminhando pela via pública, momento em que foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha. O condutor trajava camisa branca e o garupa camisa preta, sendo que ambos usavam capacetes escuros. Eles pararam a moto e exigiram que as vítimas entregassem os aparelhos. Assustadas, as vítimas não reagiram. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Já por volta das 23h, militares compareceram à Rua Avelino Cardoso, no bairro Formiga, onde a vítima relatou que estacionou sua motocicleta Honda ML 125, cor azul, placa de Visconde do Rio Branco, em frente a sua residência. Ao retornar para apanhá-la, não mais a encontrou, percebendo que ela havia sido furtada. Em rastreamento, o veículo foi localizado abandonado na Rua José Khoury, no bairro Chácara. Diante do fato, a moto foi removida ao pátio credenciado e a vítima foi notificada de sua localização. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor do furto.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Concursos: 7 órgãos abrem inscrições nesta segunda para preencher mais de 170 vagas em MG

Pelo menos sete concursos públicos e processos seletivos abrem inscrições nesta segunda-feira (17) em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *