Jovem é preso com frascos de antirespingo de solda em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 26 anos foi preso, na noite desse sábado (25), pelo crime de venda de substância nociva a saúde em Miradouro


Por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Rua Irmão Guedes de Moraes, no Centro, uma equipe policial deparou com um Volkswagen Gol, cor prata. Ao ver a guarnição policial, o condutor empreendeu maior velocidade no veículo, sendo então iniciado um acompanhamento ao automóvel. Instantes depois foi determinado ao seu condutor que parasse, ocasião que foi dado busca pessoal no suspeito e nada ilícito encontrado.

Após buscas no veículo, foram encontrados alguns frascos contendo substância entorpecente, semelhante a “Cheirinho da Loló”. Dando continuidade as buscas, foram localizados outros frascos da substância dentro do painel do veículo, totalizando 14 frascos da substância. Questionado, o autor relatou que comprou antirespingo de solda pela internet e que revenderia as porções no valor de R$ 20,00 durante o carnaval.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com o material apreendido. O carro foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo