PM registra furto de moto e prende foragidos da justiça em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (15), a Polícia Militar de Ubá prendeu dois foragidos da justiça e registrou um furto de veículo.

Por volta das 6h30, militares compareceram à Rua São Sebastião, no bairro São Sebastião, onde uma motocicleta Yamaha YS 250 Fazer, cor azul, placa HFQ-1249 de Ubá, foi furtada. A vítima relatou que, por volta das 22h de segunda-feira (14), havia estacionado seu veículo no local e quando foi pegá-la não mais a encontrou. A vítima não apresentou suspeitos e a motocicleta não foi localizada.

Às 10h30, durante patrulhamento pela localidade Córrego Barrinha, zona rural do município, militares depararam com o foragido da justiça L.C.G., 47 anos. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciaria para demais providências.

Já por volta das 20h30, durante patrulhamento pela Avenida Olegário Maciel, no bairro Ponte Preta, policiais avistaram quando um indivíduo saiu de um beco conhecido como ponto de venda de drogas. Ele foi abordado e identificado como L.D.B., 24 anos, sendo que em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à DPJ para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo