PM registra furto de motocicleta e apreende veículo adulterado em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, nesta segunda-feira (21), um furto de motocicleta e apreendeu um veículo adulterado em Manhuaçu.

Por volta da 0h, durante patrulhamento pela Rua Cândido José Cerqueira, bairro Engenho da Serra, militares foram solicitados pela vítima, de 35 anos, que relatou que sua motocicleta Yamaha YBR 125 K, cor prata, placa de Manhuaçu, estava estacionado na rua e foi furtado. Segundo a vítima, a motocicleta possuía na parte traseira um suporte de fixar baú. No local do furto não há câmera de monitoramento e a vítima não indicou suspeição da autoria do fato. A PM solicita o auxilio da população no sentido de repassar qualquer informação sobre o paradeiro do veículo furtado.

Já por volta das 19h, durante patrulhamento pela Rua Manoel Martins Xavier, bairro Santa Terezinha, militares depararam com uma motocicleta com as características de uma Honda Bros, de cor cinza, estacionada na rua, porém o veículo estava sem a placa e com peças de outra moto. O proprietário da motocicleta foi identificado e relatou que adquiriu o veículo em uma oficina do bairro Matinha, pelo valor de R$ 200,00. O dono da oficina disse que a motocicleta era regular e que não havia nenhum impedimento. Contudo, durante consulta realizada no sistema, foi constatado que o chassi do veículo era de uma motocicleta Yamaha XT, com peças de um veículo Honda Bros, além de apresentar cor diferente da que consta para o chassi consultado. Diante dos fatos, a motocicleta foi removida para o pátio credenciado, sendo seu condutor conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi instaurado inquérito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo