Jovem leva tiro na bunda em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desse domingo (30), na cidade de Ubá.

Por volta das 17h30, durante patrulhamento pela Avenida Olegário Maciel, militares depararam com um cidadão baleado, sendo a vítima socorrida e levada até um hospital local, onde foi constatada uma lesão na região do glúteo proveniente de projétil disparado por arma de fogo.

A vítima informou aos policiais que se encontrava próximo ao Colégio Polivalente com um mototáxi, momento em que um indivíduo que reside próximo de sua casa, com o qual tem rixas anteriores, passou em uma motocicleta vermelha.

Ao vê-lo, retornou e apontou-lhe uma arma de fogo, vindo a efetuar um disparo, contudo a arma teria falhado. A vítima acrescentou que solicitou ao motoboy que acelerasse a moto, contudo o motoboy não teria acatado seu pedido, tendo a vítima descido da motocicleta e fugido a pé sentido campo do Industrial.

A vítima foi perseguida pelo autor, que efetuou cerca de cinco disparos, sendo que um deles a lhe atingir e outro teria acertado o portão de uma residência.

Segundo a vítima, quando a viatura policial passava pela Avenida Olegário Maciel, o autor empreendeu fuga sentido à Rua Santa Catarina, não sendo mais visto.

A vítima também informou a policia que minutos antes dos fatos um amigo do autor teria passado pelo local e possivelmente avisado ao infrator que ele estaria naquela rua.

As viaturas do turno iniciaram rastreamento na tentativa de localizar o autor do crime, quando chegaram ao final Rua José Américo, onde encontraram a motocicleta com as características repassadas, que inclusive estava com o motor quente.

Em seguida, chegaram novas informações aos militares indicando o provável local onde estaria co-autor do crime, que teria dito ao criminoso que a vítima estava no local dos fatos.

Os policiais foram até a residência dele e foram recebidos pelo seu padrasto. O suspeito se encontrava na casa, mas que a princípio não queria descer para receber os PMs, contudo após insistência do padrasto desceu até a garagem.

Ele alegou que não queria receber os militares, pois sabia que o autor teria atentado contra vida de um indivíduo, utilizando sua motocicleta. Ao ser procedida busca no imóvel, foi encontrado pelos militares uma munição intacta calibre 32 na gaveta de seu guarda-roupas. A motocicleta usada no crime foi localizada por uma guarnição e apreendida.

O rapaz foi preso por co-autoria e por posse ilegal de munição de uso permitido, sendo conduzido até a delegacia de Polícia Civil.

Em continuidade as diligências, uma equipe foi até a casa do autor do crime, sendo verificado que as luzes da casa estavam acesas. Os militares ouvirem barulhos suspeitos no interior casa e adentram no imóvel.

Foram procedidas buscas, contudo o autor do crime não foi localizado, mas foram encontradas duas porções de maconha, um rolo de fita para embalar drogas e R$ 50,00 em dinheiro.

Embora não tenha sido localizado, o autor responderá pela tentativa de homicídio e ainda por tráfico de drogas. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar continua em diligências para captura o autor e denúncia sobre seu paradeiro pode ser repassada pelo 190 ou 181 (Disque Denúncia).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo