PM registra furto em obra e roubo de celular em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira (31), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto e outra de roubo na cidade de São Geraldo.


Por volta das 9h, compareceu ao Destacamento da PM a vítima, 33 anos, relatando que ao chegar a sua obra, na zona rural do município, constatou que um indivíduo desconhecido adentrou ao local e furtou a fiação de sua casa, subtraindo cerca de 300 metros de fios. Durante o furto, o autor danificou todo o gesso por onde o fio foi retirado. A vítima não apontou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 20h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, bairro Santo Antônio, onde a vítima, 15 anos, relatou que teve seu aparelho celular roubado enquanto transitava pela via pública. A adolescente relatou que foi abordada por uma motocicleta com dois ocupantes. O carona do veículo, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto, subtraindo seu celular. Após o roubo, os autores evadiram tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo