Dupla é detida suspeita de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

No final da noite desse domingo (14), após receber denúncias de atividades relacionadas ao comércio ilegal de entorpecentes, a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco agiu prontamente na Travessa da Providência, localizada na Vila Aprazível. Dois indivíduos foram avistados e abordados pela polícia, resultando em suas detenções.


Durante a abordagem, foi encontrado próximo a bananeiras um total de 11 pinos contendo uma substância semelhante à cocaína. Além disso, dentro de um tijolo foram encontradas nove pedras de uma substância análoga ao crack, bem como três buchas de material semelhante à maconha. Um dos detidos, um homem de 26 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, enquanto o outro era menor de idade.

Ao serem questionados sobre os fatos, os suspeitos admitiram realizar o comércio ilegal de drogas na praça local. Ambos foram conduzidos à Delegacia, juntamente com as substâncias ilícitas apreendidas, para os devidos procedimentos legais.

Recuperação de motocicletas pela PM em VRB

Em outra ocorrência registrada no domingo, a PM, durante o patrulhamento na madrugada, encontrou uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta na Rua Delorme Taveira às 03h37. Ao verificar as informações no sistema informatizado, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada. Em outra ação durante o mesmo patrulhamento, às 07h48, na Rua Benedito Quirino, bairro Dulcília Carone, uma motocicleta Honda Bros também foi localizada. Essa motocicleta constava no sistema como produto de roubo em data anterior.

Ambas as motocicletas foram removidas e estão disponíveis para devolução aos seus respectivos proprietários, aguardando o processo de restituição. A atuação eficiente da PM resultou na recuperação dos veículos e na continuidade dos esforços para combater a criminalidade em Visconde do Rio Branco.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo