Home / Notícias / Região / PM registra furto em Ubá e prende usuários de drogas em Visconde do Rio Branco

PM registra furto em Ubá e prende usuários de drogas em Visconde do Rio Branco

Militares do 21º Batalhão de Polícia Militar registraram, nesta quarta-feira (8), uma ocorrência de furto em Ubá e prenderam três usuários de drogas em Visconde do Rio Branco.

Em Ubá, a vítima, 40 anos, compareceu na sede da 35ª Cia onde relatou que, por volta das 20h, quando transitava pela Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, Centro, foi surpreendida por um indivíduo que puxou sua bolsa e saiu correndo tomando rumo ignorado. A bolsa continha a quantia aproximada de R$ 300,00, um aparelho celular, documentos, entre outros materiais. A vitima não soube fornecer maiores detalhes do autor, ficando orientada quanto as demais providencias. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Já em Visconde do Rio Branco, por volta das 12h, após receber informações dando conta que quatro indivíduos estariam entre a via pública e um matagal e que um deles teria exibido uma arma de fogo, a PM compareceu à Rua Mario Bouchardet Junior, bairro Jardim Alice. No local, foram avistados os quatro indivíduos, conforme a denúncia, porém estes percebendo a aproximação policial empreenderam fuga. foi realizado cerco, sendo três dos quatro indivíduos abordados e dominados. Os autores foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com C.J.E.S., 23 anos, um aparelho celular e um invólucro contendo um tablete de maconha; com B.M.C., 19 anos, foi encontrado outro aparelho celular, mais a quantia de R$ 62,00; já com A.R., 18 anos, foi encontrado um isqueiro e uma ceda, além de outro aparelho de celular. Os autores confirmaram que o quarto indivíduo, que estava em companhia deles, estava realmente com uma arma de fogo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos três abordados, que foram apresentados à Delegacia de Polícia para as posteriores providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Sete são detidos por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, na tarde dessa segunda-feira (9), suspeitos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *