Comunidade reconhece trabalho da PM em Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

No dia 23 de agosto, a 52ª Cia PM recebeu a visita ilustre do Vereador e locutor da Rádio CPN, Dalron Machado, que fez a entrega ao Capitão Sandro, Comandante da 52ª Cia PM, do Troféu Confiança 2016.


O Troféu Confiança 2016 é referente a uma pesquisa com enquete ao vivo no programa, permitindo também votação por um site, em que a população de Além Paraíba poderia votar indicando uma instituição ou empresa em que depositava crédito de confiança. Os participantes concorriam a um sorteio de uma TV 32 polegadas de ultima geração, o que proporcionou um altíssimo número de participantes.

A Polícia Militar de Além Paraíba se destacou na enquete com 83% dos votos, recebendo então das mãos do âncora do programa o Troféu Confiança 2016. “Estamos muito honrados com esse troféu que incorpora o reconhecimento da comunidade em prol da Segurança Pública, mas, na mesma proporção, sentimos a responsabilidade que esse troféu nos debita, de continuar prestando um serviço de qualidade, com o melhor resultado possível, superando todas as adversidades, sejam elas de necessidades humanas ou logísticas, ou até mesmo as nuances de nossas leis frágeis”, disse o Capitão Sandro.

O Capitão Sandro ainda fez menção a todos os Oficiais e Praças que atuaram em Além Paraíba, elogiando a contribuição de cada um para que pudesse materializar esse momento oportuno de reconhecimento da comunidade. “Esse troféu e reconhecimento é extensivo a todos que prestaram serviços aqui em Além Paraíba, visto que a confiança se conquista com inúmeros acertos em um grande período de avaliação, o que para se perder, bastaria apenas um erro ou falha”, afirmou

Vivemos em tempos turbulentos, aonde a inversão de valores reina e as leis possuem um poder de imobilização ou algemação das instituições, mas ainda existem profissionais persistentes e dedicados que não esmorecem frente às dificuldades, mas seguem enfrentando o impossível para preservar o respeito, direitos e a ética.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo