PM registra roubo a residência e apreende adolescentes por tráfico em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (21), a Polícia Militar de Piraúba registrou um roubo a residência e apreendeu três adolescentes por tráfico de drogas.


Por volta das 21h30, militares compareceram à Rua Vereador Antônio Furtado de Toledo, no bairro Piraubinha, onde uma residência foi roubada. No local, os proprietários do imóvel relataram que um indivíduo branco, com tatuagem na perna, pulou um janela e entrou na casa. Disseram ainda, que autor, de posse de um revólver, anunciou o assalto e subtraiu a quantia R$ 800,00 em espécie. Após o fato, o autor evadiu pelo mesmo local que chegou. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Rua Plorival Correa Neto, no bairro São Sebastião, militares abordaram três adolescentes infratores, com idades de 16 e 17 anos de idade. Os menores tentaram evadir ao perceberem a presença da viatura policial, porém foram todos abordados. Com eles, foi apreendido um pote plástico contendo oito buchas de maconha e 27 pedras de crack. Diante dos fatos, os adolescentes infratores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Guarani, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo