PM registra roubo a supermercado e apreende drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Militar registrou um roubo a estabelecimento comercial e apreendeu drogas em Ubá.

Por volta das 16h30, militares compareceram à Rua Ângelo Sperandio, bairro Mangueira Rural, onde um supermercado foi roubado. A vítima relatou que dois indivíduos morenos, um deles com um revólver em punho, adentraram no local e roubaram a quantia de R$ 450,00 do caixa do comércio. Após o roubo, os autores evadiram sentido a um matagal existente na localidade. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Já por volta das 17h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Santa Terezinha, no Centro, onde denúncia anônima dava conta de que um indivíduo teria escondido um pequeno embrulho dentro de um cano. No local apontado na denúncia, foram encontradas 10 pedras de crack. Durante rastreamento pela área central da cidade, militares localizaram e abordaram o suspeito J.R.F., 50 anos. Ele foi submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Questionado quanto ao fato, negou ser proprietário da droga localizada pela polícia. Diante do fato, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para demais esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo