PM registra roubo a transeunte e apreende drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, neste domingo (24), um roubo a transeunte e apreendeu drogas na cidade de Visconde do Rio Branco.


Por volta das 1h30, as vítimas, 20 anos e 18 anos, relataram que quando transitavam pela Rua do Divino, no Centro, foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan. O carona do veículo desceu, de posse de uma arma de fogo, e subtraiu o relógio, aparelho celular e todo o dinheiro que as vítimas portavam. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Já por volta das 17h30, durante patrulhamento pela Rua Waldemar Paulino da Silva, bairro Alto da Boa Vista, militares abordaram um adolescente infrator, de 15 anos, na condução de uma motocicleta. O adolescente foi levado até sua residência, onde foi encontrada uma sacola plástica contendo resquícios de maconha, diversos pedaços de plásticos, geralmente utilizados para acondicionar drogas, a quantia de R$ 904,25, uma sacola plástica embaixo do colchão com uma quantidade considerável de maconha já pronta para ser embalada, vários aparelhos celulares e outros objetos. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo