PM registra roubo a transeuntes e de veículo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (25), a Polícia Militar de Ubá registrou duas ocorrências de roubo a mão armada.

Por volta das 21h35, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Pedro Pires da Motta, no bairro Antonina Coelho, onde duas pessoas foram roubadas. As vitimas relataram que transitavam pelo local, quando foram abordadas por uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, com dois ocupantes. O carona do veículo, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu das vítimas um aparelho celular e um tablet. Após o roubo, os autores evadiram tomando rumo ignorado.

Já por volta das 22h, militares compareceram à Rua Manoel Casal, no bairro Vila Casal, onde a motocicleta Yamaha Lander XTZ 250, cor azul, placa PUO-9116, licenciada em Ubá, foi roubada. A vítima relatou que estava em um bar e foi abordada por dois indivíduos armados. Os autores perguntaram de quem era a referida motocicleta, tendo a vítima entregue a chave do veículo. Os autores, de posse da moto, evadiram sentido ao bairro Palmeiras.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo