Vendedor de abacaxis é executado dentro de lanchonete em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros, na noite dessa quarta-feira (14), em uma lanchonete localizada às margens da BR-262, na altura do bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.


Raphael da Costa Rezende trabalhava como vendedor de abacaxis em Marataízes (ES). Ele estava no estabelecimento, quando por volta das 20h30 um Corsa Classic, cor branca, placas de Colatina (ES) parou nas proximidades do comércio.

Do carro desembarcou um homem, de 36 anos, que estava com o rosto coberto por uma camisa e trajava terno e gravata. Ele adentrou na lanchonete, sacou uma pistola e efetuou vários disparos no rosto da vítima. Após o fato, ele evadiu no automóvel, que era conduzido por um comparsa, de 47 anos. O carro saiu em alta velocidade pela BR-262.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou intenso rastreamento pela região. Cerca de meia hora após o homicídio, os autores foram localizados na cidade de Martins Soares. Com eles foi apreendida a arma utilizada no crime.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. Eles são do estado do Espírito Santo e a motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo