PM registra roubo de celular e de R$ 1,2 mil em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (8), a Polícia Militar de Ubá registrou duas ocorrências de roubo a mão armada.

Por volta das 7h, militares compareceram à Rua Antônio Carlos Caiaffa, no bairro Santa Edwiges, onde uma mulher teve seu aparelho celular roubado. A vítima relatou que, quando aguardava no ponto de ônibus, uma motocicleta de cor vermelha, com dois ocupantes, se aproximou dela e, o carona, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. Os autores subtraíram o aparelho celular da vítima e evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Já por volta das 12h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Fioravante Dudra, no Condomínio Jardim Alves do Vale, onde um homem foi vítima de roubo. A vítima relatou que transitava em sua motocicleta pelo local, carregando consigo a quantia de R$ 1.200,00 em dinheiro, referente ao seu pagamento mensal. Em determinado momento, avistou outra motocicleta, uma Lander de cor azul, com dois ocupantes. Segundo a vítima, ela suspeitou da motocicleta e de seus ocupantes e acelerou seu veículo, porém foi abordada. Na sequência, um dos autores desferiu uma coronhada na cabeça da vítima, tendo ela caído da motocicleta, em cima de uma cerca de arame. Então, os autores roubaram os documentos da vítima e a quantia que ela carregava, e evadiram do local.

Em ambas as ocorrências, foi feito rastreamento, mas sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo