PM registra roubo de veículo e apreende arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, nesta terça-feira (16), um roubo de veículo e apreendeu uma arma de fogo.

Por volta das 15h30, a PM compareceu à MGC 120, km 707, rodovia que liga as cidades de Ubá e Guidoval, onde a vítima, 31 anos, teve sua motocicleta Honda CG 150 preta furtada. A vítima relatou que ela estacionada próxima a um estabelecimento comercial, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta Titan 150, de cor cinza. O carona desceu e com uma arma de fogo, aparentando ser uma garrucha de dois canos, apontou-a para a vítima, e anunciou o roubo levando sua motocicleta. Os autores evadiram e tomaram rumo à cidade de Ubá e entrando em uma vicinal que liga ao bairro Mangueira Rural. Foi feito rastreamento, mas os autores não foram encontrados até o momento.

Já por volta das 22h, a PM durante patrulhamento pela Rua Maria da Gloria Araújo, bairro Altair Rocha, avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Estes, ao perceberem a aproximação dos policiais, dispensaram algo ao solo, e correram sentido a uma mata ali existente. Foi feito rastreamento, mas os indivíduos não foram localizados, porém em buscas onde estes estavam foi localizado um revólver calibre 32 desmuniciado em mau estado de conservação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo