PM registra roubo e apreende drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

No final de semana, a Polícia Militar de Ubá registrou um roubo e apreendeu drogas. Uma pessoa foi presa.

No sábado (8), por volta das 15h, um rapaz foi roubado na Avenida Senador Levindo Coelho. Ele relatou à polícia que andava pelo local, quando foi atender seu celular que estava tocando acabou sendo surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, semelhante a uma Honda CG Titan 125. O garupa era um homem negro, magro e trajando bermuda branca. Ele sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Após o crime, os assaltantes fugiram sentido ao bairro Chiquito Gazola. A PM realizou rastreamento, porém sem êxito.

Ainda no sábado, por volta das 19h, durante diligências na localidade conhecida como Fazenda Palestina, militares depararam com M.D.L., de 27 anos, ao lado de um Chevrolet Chevette, cor cinza, placa LJK-7531, em uma estrada vicinal. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado em um de seus bolsos um revólver calibre 32. Em seguida, os policiais realizaram buscas no interior do veículo onde foram encontrados um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, um tablete e 18 buchas de maconha, dois papelotes de cocaína e material para embalo de drogas. O autor foi preso por tráfico ilícito de drogas e posse de arma de fogo, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com as armas, os cartuchos, as substâncias entorpecentes e o veículo apreendidos.

Já no domingo (9), por volta das 17h, durante operação na Rua São Jonas, no bairro São Domingos, militares depararam com indivíduo conhecido no meio policial, que estava com uma bolsa escura aparentemente realizando a venda de drogas. Ao perceber a presença policial, o suspeito saiu correndo e adentrou em uma casa com a mochila preta e saiu novamente sentido a um pasto, sem os materiais em mãos. Os policiais foram até a residência, onde foram realizadas buscas e foram encontrados os seguintes materiais: 72 tabletes e duas porções maiores de maconha; duas balanças de precisão; uma bateria e duas bases de carregador de rádio comunicador; materiais utilizados para embalo drogas; um liquidificador. A PM realizou intenso rastreamento pelas adjacências, mas o cidadão infrator não foi localizado, mas responderá o crime de tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo