PM registra roubo e apreende munição em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (24), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco registrou um roubo e apreendeu uma munição.

Por volta das 19h30, ocorreu um roubo a transeunte na Rua Chakib Coure. As vítimas caminhavam pela via, quando foram abordadas por dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta escura. Ambos trajavam jaquetas preta, sendo que um deles estava armado com uma pistola. Eles anunciaram o assalto e subtraíram cartões de banco, uma bolsa, documentos pessoais e um celular. Após o fato, os criminosos evadiram, tomando rumo ignorado. As equipes policiais realizaram diligências, porém os infratores não foram localizados.

Já por volta das 20h, durante patrulhamento pela Rua General Osório, militares depararam com indivíduo, que ao perceber a presença policial tentou se esconder atrás de um carro no intuito de se desvencilhar de uma possível abordagem, situação esta que chamou a atenção dos policiais. A guarnição retornou e, ao notar que seria abordado, o rapaz saiu andando, aumentando seus passos, quando então arremessou alguma coisa para dentro de um bueiro. Ao ser abordado, foi constatado que se tratava de um adolescente, de 17 anos. Foi procedida busca pessoal, sendo encontrado em seu poder uma munição calibre 38. Dentro do bueiro foi encontrado um celular. Ao ser questionado sobre a procedência do aparelho, o adolescente alegou que teria comprado de um usuário de drogas. Ele foi apreendido por posse ilegal de munição de uso permitido, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com o celular e o cartucho apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo