PM registra roubo e furto de veículos em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas motocicletas foram alvos de criminosos, na noite deste domingo (19), na cidade de Tocantins.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Coronel Manoel Dias Carvalho, bairro Boa Vista, onde a vítima relatou que transitava pelo local em sua motocicleta Honda NX 200, cor vermelha, placa de Tocantins, momento em que foi abordada por dois indivíduos, sendo um de cor parda, gordo, trajando blusa escura e outro de cor clara e magro. O autor gordo, de posse de um revólver, anunciou o roubo, subtraindo o veículo da vítima. Após o roubo, os autores evadiram sentido ao bairro Grama. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 23h, militares compareceram à Rua Doutor Manuel Cataldo, no bairro Várzea, onde a vítima relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor azul, placa de Tocantins, pela via pública e se ausentou por cerca de duas horas. Ao retornar, não mais encontrou o veículo. A vítima disse que a moto estava com aproximadamente três litros de combustível e apontou um suspeito, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos. A PM realizou rastreamento, contudo ele não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo