Quatro são detidos com mais de 1,5 kg de maconha em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro homens foram detidos, na manhã dessa sexta-feira (20), suspeitos de tráfico de drogas em Itaperuna.

Por volta das 10h30, a Polícia Militar recebeu informações de que um jovem, 22 anos, estaria esperando dois indivíduos na Rua Manoel Martins, bairro São Manoel, para entregar uma certa quantidade de drogas.

De imediato, uma guarnição procedeu ao local e abordou o suspeito que levava consigo uma sacola na mão. Ele estava na companhia de um adolescente, 16 anos. Ao verificarem a sacola, encontraram cinco tabletes de maconha e três buchas da substância.

Com o apoio do Serviço de Inteligência, os policiais encontraram os dois elementos, 19 e 27 anos, que estariam indo buscar os entorpecentes, que confessaram o ato.

Os quatro foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia em Itaperuna, onde foram autuados por tráfico de drogas. O adolescente e os indivíduos que iriam buscar as drogas acabaram liberados após prestarem esclarecimentos, enquanto o jovem ficou aos cuidados da Polícia Civil.

Foi apreendido um total de 1.623,10 gramas de maconha.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo