PM registra roubo na MGC-120, em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite da última sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2024, a Polícia Militar, através do 21º BPM, foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo na Rodovia MGC-120, próximo à entrada que dá acesso ao aeroporto, em Ubá

.

Segundo relatos da vítima, que transitava em sua motocicleta no sentido Guidoval/Ubá, ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas, uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, ocupada por dois indivíduos, se aproximou. O carona, armado com um revólver, apontou a arma em sua direção e ordenou que parasse.

Com o susto, a vítima desequilibrou e caiu no chão. O assaltante desceu da motocicleta, dirigiu-se até o motociclista caído e, sob ameaça, exigiu que abrisse sua mochila. Os criminosos subtraíram o celular e a carteira da vítima, descartando a carteira no chão ao perceberem que não havia dinheiro nela. Em seguida, os assaltantes fugiram na motocicleta em direção à cidade de Ubá.

A PM foi acionada imediatamente e realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados até o momento. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e qualquer informação que possa ajudar na identificação dos criminosos pode ser repassada de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.

A PM reforça a importância de estar atento ao trafegar por vias públicas e orienta a população a tomar medidas de segurança, evitando ostentar objetos de valor e, sempre que possível, transitando em locais iluminados e movimentados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo