Escola pública em Barão do Monte Alto é atingida por incêndio criminoso

Guia Muriaé no WhatsApp

Escola Estadual Domiciano Cerqueira, em Barão do Monte Alto

A Escola Estadual Domiciano Cerqueira, em Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto, foi alvo de um incêndio criminoso que danificou parte da área do refeitório.

Policiais compareceram ao estabelecimento, onde a supervisora relatou que, na data terça-feira (21/05), ao iniciar o exercício de suas funções, tomou conhecimento de que teria ocorrido um incêndio na parte interna do pátio, local onde funciona o refeitório. No local, constatou dano relativo ao incêndio em um quadro de aviso que se encontrava parcialmente queimado, manchas na pintura da parede e deformação de uma parte do forro tipo PVC, no que aparentava ser um incêndio criminoso.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local, realizando seu serviço de praxe. Não há suspeito, contudo durante a confecção do registro da ocorrência, informação anônima deu conta que dois indivíduos teriam sido vistos por volta de 01h da madrugada nas proximidades do local do fato, porém os mesmos não foram localizados para esclarecimentos a cerca dos fatos, e seus nomes qualificados para investigações.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar
Foto: Sgt. Rangel

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo