Home / Notícias / Região / PM registra roubos de moto e a mercearia em Viçosa

PM registra roubos de moto e a mercearia em Viçosa

Nesse sábado (25), a Polícia Miltiar registrou duas ocorrências de roubo em Viçosa, uma de veículo e outra a estabelecimento comercial.

Por volta das 10h, militares compareceram no sítio Criciúma, na zona rural, onde a vítima relatou que transitava com sua motocicleta pelo local e, ao passar em frente ao portão de entrada do referido sítio, estando em velocidade reduzida devido a estrada ser de terra e ter buracos, foi abordado por dois indivíduos, ambos portando armas de fogo. Um deles gritou: “perdeu, perdeu, passa tudo, olha para baixo senão te mato, anda rápido”. Temendo por sua vida, a vítima desceu do veículo e entregou um capacete, seu aparelho celular e uma carteira com documentos pessoais e da moto. Após o fato, os autores evadiram na motocicleta, seguindo sentido a rodovia que dá acesso a cidade de Cajuri. O fato foi comunicado as frações vizinhas e foi realizado intenso rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 19h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Juquinha Moreira, no bairro Silvestre, onde a vítima relatou que estava no balcão de sua mercearia, momento em que adentrou no comércio um indivíduo correndo e com uma arma de fogo em punho, aparentemente uma pistola. Ele apontou a arma para a vítima e anunciou o roubo, determinado que entregasse todo o dinheiro do caixa. A vítima entregou aproximadamente R$ 180,00 e o autor saiu correndo do local, seguindo sentido a linha férrea, vindo a embarcar em uma motocicleta que o aguardava no local. Em ato contínuo, os bandidos evadiram sentido ao bairro Vau-Açu. Segundo a vítima, o autor que lhe abordou era pardo, magro, estatura mediana e trajava blusa de moletom com listras nas cores azuis e brancas. Ele estava usando capacete, não sendo possível observar maiores características. Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram localizados.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem morre após sofrer descarga elétrica em Cardoso Moreira

Um homem de 54 anos morreu eletrocutado, no final da tarde dessa segunda-feira (12), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *