Moradora de Espera Feliz é espancada, tem rosto desfigurado e é largada na estrada

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 36 anos sofreu uma tentativa de feminicídio, na madrugada de segunda-feira (4), em Pedra Menina, distrito de Dores do Rio Preto, na região do Caparaó no Espírito Santo.


Jane Cherubim tinha trabalhado até as 3h na cervejaria da família com seu namorado Jonas Amaral, de 34 anos. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano e moram na cidade de Espera Feliz.

Ao término dos trabalhos, o casal seguiria para a casa, contudo tomou rumo a localidade de Forquilha do Rio. O fato chamou a atenção do irmão da vítima.

Ele ligou para sua irmã por várias vezes, até que o namorado dela atendeu. Bastante nervoso, o homem disse que eles tinham brigado e ela tinha jogado a chave fora. Ele se negou a dizer onde estava e desligou o celular.

O irmão da vítima então passou a procurá-la, vindo a encontrá-la caída desmaiada em uma estrada, seminua, sem calcinha, com rosto deformado e bastante ensanguentada. O carro do autor foi encontrado nas proximidades.

A mulher foi socorrida e levada para um hospital em Carangola. Ela ainda não fala e não enxerga. O estado de saúde dela é estável.

Nessa terça-feira (5), a Justiça decretou a prisão do acusado, que segue sendo procurado. O pedido de prisão foi feito pelo delegado Ricarte Teixeira, que investiga o caso.

Jonas Amaral: companheiro da vítima e principal suspeito da tentativa de feminicídio

O suspeito vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio e pode pegar até 20 anos de prisão.

Assista a reportagem da TV Globo

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Gazeta Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo