Jovem se recusa a vender drogas e acaba baleado em Martins Soares

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi baleado, na noite de sábado (26), após se negar a vender drogas na cidade de Martins Soares.

Por volt a das 18h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo havia sido alvejado por disparo de arma de fogo no Córrego Pinheiro de Minas, sendo que a vítima tinha sido socorrida por um popular e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

No local dos fatos, militares fizeram contato com a amásia da vítima, que informou que seu marido teve um desentendimento com um adolescente, morador de Cariacica (ES), que chegou a ser ameaçado pelo mesmo, de posse de uma lâmina de cerca de 50 centímetros.

Após o fato, seu marido se apossou de um machado e correu atrás do autor da ameaça. Nesse ínterim, um adolescente, 17 anos, que estava na companhia do autor da ameaça, sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos em direção a vítima, que foi alvejada no ombro. Logo em seguida, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu novas denúncias anônimas dando conta de que a discussão teria sido motivada pelo envolvimento com drogas entre os envolvidos, sendo que o morador de Cariacica queria comprar entorpecentes com a vítima, porém ele se negou a vender.

Foi realizado rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo