PM registra tentativa de roubo de moto e incêndio criminoso em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (1), a Polícia Militar de Ubá registrou uma tentativa de roubo de veículo e um incêndio criminoso.

Por volta das 11h30, militares compareceram à Rua Jose Gomes Braga, no bairro Boa Vista, onde um indivíduo relatou que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. Segundo a vítima, os autores obrigaram-na a parar seu veículo e o passageiro da motocicleta, empunhando um revólver, exigiu que ela lhe entregasse sua motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha. A vítima então desceu do veículo, retirou a chave da ignição e saiu correndo, momento em que o infrator desferiu um disparo de arma de fogo em sua direção, atingindo sua perna esquerda. A vítima conseguiu evadir do local e sua motocicleta não foi levada. Os autores seriam pardos e magros e trajavam bermuda jeans. Foi realizado rastreamento no intuito de encontrá-los, contudo sem êxito até o momento.

Já por volta das 18h, a PM compareceu à Rua Antônio Carlos Caiaffa, no bairro Jardim Primavera, onde uma empresa situada no local foi vítima de um incêndio criminoso. No local do fato, uma guarnição do Corpo de Bombeiros já havia controlado o fogo. O proprietário da empresa relatou que os autores, dois adolescentes, 11 e 14 anos de idade, já identificados pela PM, pularam o portão do estabelecimento e atearam fogo em cinco pneus. Na sequência, arrombaram a porta do escritório e atearam fogo no seu interior. Os autores também tentaram subtrair duas motocicletas, porém não obtiveram êxito, evadindo do local. A PM segue realizando rastreamento no intuito de encontrá-los.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo