PM registra tentativa de roubo de veículo que é localizado em distrito de Carangola

A Polícia Militar de Carangola registrou, na madrugada desta quinta-feira (7), a tentativa de roubo de um veículo.

Por volta de 0h30, militares compareceram à Rua Magalhães Queiroz, no bairro Ouro Verde, em um posto de combustíveis, onde E.P.M., de 32 anos, relatou que seu veículo Hyundai HB 20 apresentou problemas e que um indivíduo magro, com camisa de mangas longas, calça e touca, portando uma arma de fogo, saiu de um terreno baldio e anunciou o assalto determinando que seguisse para o banheiro, momento em que a vítima correu, então o autor efetuou um disparo, porém não acertou a vítima, neste momento chegou um segundo autor que junto com o primeiro embarcou no veículo evadindo do local.

Em rastreamento, o veículo foi localizado abandonado no distrito de São Manoel do Boi. A vítima constatou que foi subtraído sua carteira que continha documentos pessoais, um aparelho celular e um capacete vermelho.

A Perícia Técnica será realizada posteriormente, sendo o veículo removido ao pátio credenciado. O local possui circuito de câmeras, porém não foi possível identificar os autores. No interior do veículo foi localizada uma fita adesiva de PVC, qual a vítima alegou não ser de sua propriedade.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre