Morador de Eugenópolis acha carteira com R$ 1.200 e devolve ao dono

Guia Muriaé no WhatsApp

Um empresário carioca, residente em Eugenópolis, encontrou uma carteira com dinheiro e documentos pessoais e devolveu ao seu dono.

O caso aconteceu no sábado (11). Marcelo Martinez usou as redes sociais para anunciar que havia encontrado a carteira do trabalhador rural Manoel de Aguino Rodrigues. A carteira continha em seu interior documentos pessoais e a quantia de R$ 1.200,00 em dinheiro. “Se alguém conhecer favor pedir pra me procurar ou dizer aonde ele mora que eu levo até ele”, dizia Marcelo na publicação, que já foi compartilhada por quase 100 mil pessoas.

Ainda no sábado, Marcelo conseguiu contato com o Manoel e lhe devolveu a carteira com o dinheiro e documentos. Também pelas redes sociais, ele falou sobre a situação. Manoel revelou que não conseguiria pagar suas contas e remédios senão tivesse recuperado o dinheiro.

Confira o relato de Marcelo na íntegra:

– Hoje tive o privilégio de conhecer o senhor Manoel, um senhor humilde, que quando entreguei sua carteira e conferi na frente de um amigo e outras pessoas o seu dinheiro, os seus olhos se encheram de lágrimas… Aproveitei a oportunidade e o levei até sua casa, mas no caminho ele fez a seguinte exclamação: ‘como eu iria pagar minhas conta de água e de luz e meus remédios se o senhor não tivesse me devolvido o meu dinheiro?’. Isso me deixou com os olhos cheios de lágrimas e me fez ter a convicção de que o mundo precisa de menos preocupação com as coisas materiais e sim de mais respeito com o ser humano, e que os exemplos que deixamos para os nossos filhos, são mais importantes do que a teria que passamos para eles. No final do ano passado achei em uma lanchonete em Muriaé um iPhone 6 novo caído no chão. Peguei e fui fazer o que ainda precisava fazer. Meus filhos Lucas e Marina estavam juntos comigo e viram o momento em que a dona me ligou e a esperei para entregá-la. Nós precisamos acreditar que nada está perdido, e se cada um fizer a sua parte, nós iremos viver a vida conforme ela nos foi agraciada por Deus! Boa noite a todos vocês que acreditam que a honestidade não pode deixar de existir nunca e obrigado por todo carinho que recebi de vocês! Deixando bem claro que não fiz mais do que minha obrigação!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo