PM registra três roubos a mão armada em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (1), a Polícia Militar de Ubá registrou três ocorrências de roubo na cidade. Dois adolescentes acabaram apreendidos.

Por volta das 19h, militares compareceram à Praça Getúlio Vargas, no bairro Galdino Alvim, onde uma adolescente idade teve seu aparelho celular roubado. A vítima relatou que transitava pelo local, momento em que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, tendo que o carona do veículo subtraído seu telefone celular. Durante rastreamento, os militares depararam com a moto e com os dois autores, que, ao avistarem a viatura, evadiram em alta velocidade sentido ao bairro Fazendinha. Continuando a fuga, os autores abandonaram o veículo e correram em direção a um matagal. Os autores, adolescentes de 16 e 17 anos, foram alcançados e apreendidos e com eles foi localizado o aparelho celular da vítima. Já a motocicleta Honda Biz constatou-se ser produto de furto. Quando questionado sobre o veículo, um dos menores relatou que comprou a motocicleta de um indivíduo, por R$ 100,00. Diante do fato, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado. O autor J.P.S.N., 22 anos, que vendeu a moto, também foi localizado e preso.

Às 22h, um jovem compareceu a sede da 35ª Cia PM, onde relatou que, quando transitava pela Rua Alvimar Miquelito, no bairro Eldorado, foi surpreendida por uma motocicleta com dois ocupantes. O carona do veículo desceu da motocicleta e, apontando uma arma de fogo para vítima, determinou a ela que entregasse seu aparelho celular. Após o fato, o autor embarcou novamente no veículo e os autores evadiram sentido ao Centro. Foi realizado rastreamento pelas viaturas do turno de serviço, porém sem êxito até o momento.

Já por volta das 22h30, policias compareceram à Avenida dos Ex-Combatentes, no bairro Laurindo de Castro, onde um posto de combustíveis foi roubado. A vítima, frentista do estabelecimento, relatou que estava trabalhando, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura, e o carona, de arma em punho, anunciou o roubo. Segundo a vítima, o autor subtraiu a quantia aproximada de R$ 500,00 e a dupla evadiu sentido à rodovia que liga Ubá a Visconde do Rio Branco. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo