PM prende suspeito de roubos, furto e estupro em Ubá



Um homem de 36 anos foi preso, nessa segunda-feira (12), suspeito de envolvimento em vários crimes em Ubá.

Após um indivíduo ter sido identificado com autor de vários roubos na cidade de Ubá e região, utilizando uma motocicleta Yamaha XT 660, cor preta, produto de roubo, o 21º Batalhão de Polícia Militar montou uma operação para capturar o acusado.

De acordo com as informações levantadas pelos policiais militares, o cidadão estaria transitando entre os bairros Santa Bernadete e Paulino Fernandes. Assim, foi montado um cerco para captura do mesmo




Durante o cerco, ele foi visto no bairro Paulino Fernandes, onde ele, ao perceber a presença dos policias, evadiu rapidamente.

Iniciada perseguição ao autor, ele foi capturado na Rua Lenir Guizeline de Andrade, no bairro Industrial. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, carregado com seis munições, cinco intactas e uma deflagrada, e a motocicleta produto de roubo.

Diante do fato, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo apreendida. A motocicleta foi removido ao pátio credenciado.

Segundo a PM, o autor também possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor e, desde o dia 5 de março, vem sendo apontado como autor de quatro roubos, um furto e um estupro.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.