PM registra três roubos em menos de 24 horas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou três roubos em um intervalo de menos de 24 horas na cidade de Ubá.

Na quarta-feira (3), por volta das 23h30, a PM foi acionada a comparecer à Rua José Pires Ribeiro, no distrito de Ubari, onde as vítimas relataram que quatro indivíduos em duas motocicletas, todos com capacetes na cabeça, um deles de posse de uma arma de fogo, invadiram a residência anunciando o assalto. Os assaltantes subtraíram das vítimas três celulares e a quantia de R$ 800,00. Após o crime os cidadão infratores fugiram sentido a praça de Ubari.

Já nessa quinta-feira (4), por volta das 20h30, a PM foi acionada a comparecer à Rua Bruxelas, onde as vítimas relataram que estavam sentadas na calçada, em frente a sua residência, quando uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, com dois ocupantes se aproximou. Um deles trajava camisa vermelha e o outro era branco, magro e trajava camisa azul e bermuda preta. O carona desceu do veículo de posse de um revólver cromado, aparentando ser calibre 22, anunciou o roubo, subtraindo dois celulares, fugindo em seguida sentido a região central da cidade.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada a comparecer à Avenida Teixeira Soares, onde a vítima relatou que transitava pelo endereço com sua motocicleta Honda CG 150 Sport, cor preta, placa HCZ-2363 de Divinésia quando foi abordada por dois indivíduos negros, que trajavam bermudas e camisas escuras e ocupavam uma motocicleta Honda CG, cor escura, sendo que o carona estava com uma arma, aparentando ser um revólver, anunciando o assalto. Os criminosos subtraíram a motocicleta da vítima e após o crime fugiram, tomando rumo a parte baixa do bairro.

Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

Apreensão de drogas e arma de fogo

Ainda na noite de ontem, por volta das 22h, durante patrulhamento pela Praça Getúlio Vargas, militares depararam com uma motocicleta Honda CG 125 Titan Kse, cor vermelha, com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao ser abordado e ser procedida busca pessoal em L.C.M., de 19 anos, foi encontrado em seu poder sacolas plásticas que continham: 13 buchas de maconha, 20 pedras de crack e 12 pinos de cocaína. O condutor da motocicleta era um adolescente, de 17 anos, com quem nada foi encontrado. L.C.M. foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores e o adolescente foi apreendido por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil com as substâncias entorpecentes e o veículo aprendido.

Na madrugada desta sexta-feira (5), por volta da 1h30, durante patrulhamento pelo bairro Santa Edwiges, policiais receberam informações de que um indivíduo estaria fazendo comércio de drogas em uma motocicleta de cor preta. Diante das informações, a equipe policial realizou diligências, quando na Rua Antônio Carlos Caiaffa conseguiram abordar R.T.M., de 21 anos. Ao ser procedida busca pessoal, foi encontrado em seu poder um revólver calibre 38, carregado com seis munições, sendo cinco intactas e uma picotada, além dois pinos de cocaína, um cordão dourado, um celular e a quantia de R$ 470,00. O autor também apresentava sintomas de embriaguez e foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e dirigir embriagado, sendo conduzido até a DPJ, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo